Remedios para Ansiedade?


Remedios para Ansiedade?

Tenho Transtorno do Pânico, faço acompanhamento com psiquiatra e psicologo a muito tempo. Porém minha medica não se encontra no Brsail e eu não consigo falar com ela, para pegar indicação de algum remedio. Gostaria de saber Qual o remedio (natural ou farmacologico), que poderia me ajudar para diminuir a ansiedade ansiedade…

Resposta de acordo com sua própria experiência.

Uma ótima maneira de encontrar e compartilhar soluções e curas naturais.



RECORDAR!

Você também pode solicitar uma recomendação Clicando Aqui
Eu Quero Fazer Uma Pregunta

Melhores Respostas:
Wednesday October 1 st 2014 From: –

Answer by Ratson
FRONTAL.1 MG.: 317 Todos os Corações

DEPRESSÃO CURA SEM REMÉDIOS.wmv
Yeray deixou um vídeo relacionado remedios naturais para ansiedade, no dia Thursday October 2 nd 2014 desde –


Você quer se curar?? – Nós temos a solução 100% natural. Depressão é a perda da vontade de viver. Pessoa depressiva não consegue mais pensar positivo e acha que não tem solução. Sofre pelos preconceitos de que depressão é frescura ou não ter o que fazer. O mais difícil para o depressivo é dar o primeiro passo, por que não tem mais vontade e nem forças para isto. Se você tem alguém que você ama e esta depressivo não ofereça ajuda e sim faça alguma coisa de forma efetiva. Por que não presentear um amigo depressivo com um Kit. CONFIRA: www.terapiasemlimite.com.br/depressao.asp



: 201 Todos os Corações


Compartilhe o que você sabe! Responder às perguntas!

Uma maneira maravilhosa de encontrar e compartilhar informações.

Para responder à pergunta utilizando o formulário na parte inferior da página.

Você pode fazer uma pergunta sobre os tratamentos naturais e obter respostas de pessoas reais que compartilham de seus pontos de vista e experiências.

Deixe-nos saber o que você pensa ;)

Outros acharam:

9 comments on “Remedios para Ansiedade?

  1. Lexapro, é usado para depressão e transtorno do pânico. Tem poucos efeitos colaterais e ajuda bastante, mas vc precisa ir a outra(o) psiquiatra para te receitar e dizer qual o melhor remédio e dose para o seu caso.

  2. para pânico, esqueça dos “naturais”, não fazem efeito.
    Troque de médica.
    para pãnico, basta associar um antidepressivo anti-pânico com rivotril ou frontal, tudo sob supervisão.

  3. Oi,também sofro de síndrome do pânico,os remédios para a ansiedade,no caso os ansiolíticos,são:diazepan,rivotril…
    Mas não te aconselho a tomá-los por conta própria sem antes passar por algum médico,use remédios naturais,como,passiflora,serenus,entre outros.
    Mas todos naturais,pois tomar ansiolítico,sem passar pelo médico,não é bom.
    Forças para ti,
    Bjus

  4. Não ande a procura de bens materiais, busque amigos e não coisas, esteja contente com o que tens, não acredite no medo… enfrente ele!
    Eu já passei por isso, e o medo é só uma mentira… enfrentando descobrirá que és capaz… busque a palavra de Deus, conheça o Senhor Jesus, se entregue totalmente à Ele .

  5. tente outro medico…Nao saia por ai tomando medicacao sem acompanhamento. Tente uma Terapia Comportamental cognitiva – com psicologo. Busque ajuda no google para transtorno de ansiedade, fobias, panico e em alguns estados tem ate grupos de terapia e apoio gratuitos. Respire fundo, procure se acalmar e tente achar um livro: sem medo de ter medo, nao lembro do autor! boa sorte mas nao tome nda sem medico! abraco!

  6. Tbém tenho TP
    e fico bem com sertralina
    ja tomei de tudo nautural e naum melhorou
    mude de medica,vc precisa de tratamento
    Boa sorte*

  7. O lúpulo é mais conhecido por ser um dos ingredientes essenciais na fabricação da cerveja, mas também pode ser utilizado na cozinha, pois seus rebentos são muito apreciados quando acrescido nas saladas. A erva tem um sabor amargo e além da sua aplicação culinária tem uma ação calmante, e também sonífera, bastante intensa.

    A ação do lúpulo está cientificamente comprovada em perturbações do estado de saúde, como a agitação, ansiedade e perturbações do sono, atuando também como anti-espasmódico, indicado para amenizar cólicas menstruais.

    Para preparar um chá coloque 1 colher (de chá) de lúpulo em uma xícara de água fervente e deixe descansar por aproximadamente 10 minutos. Coe e está pronto para ser consumido. Utilize o chá ao deitar.

    Outra forma muito popular do uso desta erva, é a sua colocação em saquinhos de gaze ou linho e aplicadas no interior de almofadas, travesseiros e distribuídos pela casa. Neste caso seu efeito terapêutico tem uma validade nunca superior a duas semanas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>