Remedios para Ansiedade?


Remedios para Ansiedade?

Tenho Transtorno do Pânico, faço acompanhamento com psiquiatra e psicologo a muito tempo. Porém minha medica não se encontra no Brsail e eu não consigo falar com ela, para pegar indicação de algum remedio. Gostaria de saber Qual o remedio (natural ou farmacologico), que poderia me ajudar para diminuir a ansiedade ansiedade…

Resposta de acordo com sua própria experiência.

Uma ótima maneira de encontrar e compartilhar soluções e curas naturais.



RECORDAR!

Você também pode solicitar uma recomendação Clicando Aqui
Eu Quero Fazer Uma Pregunta

Melhores Respostas:
Wednesday April 16 th 2014
From: United States – United States

Answer by Ratson
FRONTAL.1 MG.

: 317 Todos os Corações
DEPRESSÃO CURA SEM REMÉDIOS.wmv
Yeray deixou um vídeo relacionado remedios naturais para ansiedade, no dia Thursday April 17 th 2014 desde United States – United States


Você quer se curar?? – Nós temos a solução 100% natural. Depressão é a perda da vontade de viver. Pessoa depressiva não consegue mais pensar positivo e acha que não tem solução. Sofre pelos preconceitos de que depressão é frescura ou não ter o que fazer. O mais difícil para o depressivo é dar o primeiro passo, por que não tem mais vontade e nem forças para isto. Se você tem alguém que você ama e esta depressivo não ofereça ajuda e sim faça alguma coisa de forma efetiva. Por que não presentear um amigo depressivo com um Kit. CONFIRA: www.terapiasemlimite.com.br/depressao.asp



: 201 Todos os Corações


Compartilhe o que você sabe! Responder às perguntas!

Uma maneira maravilhosa de encontrar e compartilhar informações.

Para responder à pergunta utilizando o formulário na parte inferior da página.

Você pode fazer uma pergunta sobre os tratamentos naturais e obter respostas de pessoas reais que compartilham de seus pontos de vista e experiências.

Deixe-nos saber o que você pensa ;)

9 thoughts on “Remedios para Ansiedade?

  1. Lexapro, é usado para depressão e transtorno do pânico. Tem poucos efeitos colaterais e ajuda bastante, mas vc precisa ir a outra(o) psiquiatra para te receitar e dizer qual o melhor remédio e dose para o seu caso.

    Corações: Thumb up 0

  2. para pânico, esqueça dos “naturais”, não fazem efeito.
    Troque de médica.
    para pãnico, basta associar um antidepressivo anti-pânico com rivotril ou frontal, tudo sob supervisão.

    Corações: Thumb up 0

  3. Oi,também sofro de síndrome do pânico,os remédios para a ansiedade,no caso os ansiolíticos,são:diazepan,rivotril…
    Mas não te aconselho a tomá-los por conta própria sem antes passar por algum médico,use remédios naturais,como,passiflora,serenus,entre outros.
    Mas todos naturais,pois tomar ansiolítico,sem passar pelo médico,não é bom.
    Forças para ti,
    Bjus

    Corações: Thumb up 0

  4. Não ande a procura de bens materiais, busque amigos e não coisas, esteja contente com o que tens, não acredite no medo… enfrente ele!
    Eu já passei por isso, e o medo é só uma mentira… enfrentando descobrirá que és capaz… busque a palavra de Deus, conheça o Senhor Jesus, se entregue totalmente à Ele .

    Corações: Thumb up 2

  5. tente outro medico…Nao saia por ai tomando medicacao sem acompanhamento. Tente uma Terapia Comportamental cognitiva – com psicologo. Busque ajuda no google para transtorno de ansiedade, fobias, panico e em alguns estados tem ate grupos de terapia e apoio gratuitos. Respire fundo, procure se acalmar e tente achar um livro: sem medo de ter medo, nao lembro do autor! boa sorte mas nao tome nda sem medico! abraco!

    Corações: Thumb up 0

  6. Tbém tenho TP
    e fico bem com sertralina
    ja tomei de tudo nautural e naum melhorou
    mude de medica,vc precisa de tratamento
    Boa sorte*

    Corações: Thumb up 1

  7. O lúpulo é mais conhecido por ser um dos ingredientes essenciais na fabricação da cerveja, mas também pode ser utilizado na cozinha, pois seus rebentos são muito apreciados quando acrescido nas saladas. A erva tem um sabor amargo e além da sua aplicação culinária tem uma ação calmante, e também sonífera, bastante intensa.

    A ação do lúpulo está cientificamente comprovada em perturbações do estado de saúde, como a agitação, ansiedade e perturbações do sono, atuando também como anti-espasmódico, indicado para amenizar cólicas menstruais.

    Para preparar um chá coloque 1 colher (de chá) de lúpulo em uma xícara de água fervente e deixe descansar por aproximadamente 10 minutos. Coe e está pronto para ser consumido. Utilize o chá ao deitar.

    Outra forma muito popular do uso desta erva, é a sua colocação em saquinhos de gaze ou linho e aplicadas no interior de almofadas, travesseiros e distribuídos pela casa. Neste caso seu efeito terapêutico tem uma validade nunca superior a duas semanas.

    Corações: Thumb up 1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar Custom avatar