Remédios naturais para ansiedade e sindrome do panico?


Remédios naturais para ansiedade e sindrome do panico?

Gente, preciso de um remedio natural para ansiedade e sindrome do panico, eu sei que esses remedios naturais não ajudam 100%, apenas controlam um pouco, mas é que eu não posso ir ao médico psiquiatra sozinha porque sou menor de idade, e minha mãe não quer me levar de forma alguma porque não quer que eu começe tomar antidepressivos muito cedo ( tenho 15 anos ).
Então preciso de um remedio natural que pelo menos me ajude a controlar a ansiedade e o panico, e também tem que ser algum que de pra comprar sem receita medica ok?!.

Mais outra pergunta aqui: esses remedios Valeriana, Propanolol e Ritmoneuran são bons mesmo para ansiedade? Podem ser vendidos sem receita médica ? …

Obrigada gente !!!.

Resposta de acordo com sua própria experiência.

Uma ótima maneira de encontrar e compartilhar soluções e curas naturais.



RECORDAR!

Você também pode solicitar uma recomendação Clicando Aqui
Eu Quero Fazer Uma Pregunta

Melhores Respostas:
Sunday August 31 st 2014 From: –

Answer by Gabi
Para tomar esses remédios, eles precisam sim ser receitados por médico. É perigoso se auto-medicar, se não forem bem administrados podem ser perigosos pra você, só o médico pode saber a dosagem certa para o seu caso.
Mas você já considerou fazer uma psicoterapia? Fale com sua mãe sobre a possibilidade de consultar um psicólogo então, pode ser muito bom pra você.: 329 Todos os Corações

ANSIEDADE - CURA 100% NATURAL - Confira-www.terapiasemlimite.com.br/ansiedadae.asp
Aidée deixou um vídeo relacionado remedios naturais para ansiedade, no dia Monday September 1 st 2014 desde –


Você quer se curar?? – Nós temos a técnica 100% natural. Faça alguma coisa por você, se presenteie com um kit. Elimine sua pressão no peito e tenha uma nova vida. Transtorno da ansiedade é um sintoma, a causa são inseguranças genéticas por isto você sempre foi tímido ou hiperativo. Este tratamento atua na causa e você terá o controle de sua ansiedade de forma definitiva. Tome uma decisão e seja feliz para sempre. CONFIRA: www.terapiasemlimite.com.br



: 261 Todos os Corações


Compartilhe o que você sabe! Responder às perguntas!

Uma maneira maravilhosa de encontrar e compartilhar informações.

Para responder à pergunta utilizando o formulário na parte inferior da página.

Você pode fazer uma pergunta sobre os tratamentos naturais e obter respostas de pessoas reais que compartilham de seus pontos de vista e experiências.

Deixe-nos saber o que você pensa ;)

Outros acharam:

5 comments on “Remédios naturais para ansiedade e sindrome do panico?

  1. Os psicólogos acreditam que quanto menos a pessoa fala sobre seus problemas e angústias, mais ela estará sufocando suas emoções. E qualquer problema pequeno pode ficar enorme. Além do que, “Quando ficamos ansiosos o nível de adrenalina no cérebro fica muito elevado, por isso é importante enviar oxigênio para abaixar a quantidade da substância!”, é o que afirmam os médicos. Portanto, controlar a respiração nos momentos de irritação é muito importante.

    Existem algumas técnica que podem ajudar a controlar a ansiedade e o nervosismo:

    - Respirar profundamente;

    - Conversar consigo mesmo, mantendo o diálogo interno;

    - Obter informação sobre o que o está preocupando;

    - Identificar os sintomas;

    - Diminuir as expectativas;
    Algumas dicas para a ansiedade são:
    Respire fundo, lenta e compassadamente pelo maior tempo que for capaz.Assim o cérebro desacelera e a mente se acalma.

    *Quando um problema novo surgir, a solução não está em sua mente ou em seu pensamento, e sim no fato em si.Procure olhar e entender a dificuldade.
    *Ninguém é perfeito o tempo todo:aceite a falta de controle diante de algumas situações.
    *Problemas inesperados e novidades se resolvem com ações e não com pensamentos e possibilidades.Faça o melhor que está a seu alcance- e que seja focado e baseado no real.
    *É possível conviver com a insegurança quando ela surgir à sua frente.Não queira se livrar dela, não tenha pressa.
    *Se destraia um pouco e se desligue dos problemas, uma saida de vez em quando, uma igreja só fará bem pois é um otimo lugar para se relaxar, sentir paz, e se desligar dos problemas, buscar a Deus é otimo e ajuda em tudo e qualquer coisa.“Vinde a mim, todos os cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.Tomai sobre vos o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração,
    e encontrareis descanso para vossa alma.Porque meu jugo e suave e meu fardo é leve.” (Mateus11:28-30)

    Aproveite as dicas, mas não esqueça que elas não vão substituir uma consulta ou acompanhamento de um profissional de psicologia!

    dr.lightman@yahoo.com.br
    drlight@hotmail.com

  2. A questão é que remédio algum resolveria um só caso de saúde mental.
    Não será por receita ou opinião médica que isto iria mudar.

    Drogas são drogas, sejam lícitas ou ilícitas.

    Deveria fazer uma Terapia ou então começar a ler a respeito de saúde mental…
    Entenda que para ter ansiedade e evoluir para uma síndrome de pânico é por que TEM UM MOTIVO mental traumático para isto, não adianta dopar o corpo, a causa continuará, portanto tem que encontrar a causa e resolver.

    Consiga o apoio de sua mãe e vá a um psicólogo(a), e encontrar um que faça terapia + medicação, já saberá que não tem tecnologia para resolver, mas se ampara em muletas de drogas para atestar sua própria incapacidade de lidar com a mente humana.
    Então começará a compreender a diferença entre licar com comportamentos, dopar uma pessoa ou de fato entender da psique, encontrar a causa e resolver a doença para sempre.

  3. Já que não quer tomar medicamentos convencionais, faça o mais eficiente, produza serotonia, endorfinas, hormônios produzidos pelo organismo, responsáveis por sensações de bem estar.
    Como produzir? Atividade física, ande, dance, corra, pratique esportes.

    Beijos e margaridas na janela

  4. Estes remédios precisam de receita médica. Alguns chás que funcionam como bons calmantes naturais são o chá de camomila, chá de erva cidreira (capim limão), comer alface, tomar suco de maracujá(natural) , massagens, meditação, leitura, um bom filme, carinho, amigos, uma boa conversa, Papoula – Use as sementes que funcionam como relaxante do sistema nervoso, Ginseng – Usado em pó, é conhecido como um excelente antiestresse, Kava-kava – Usado sob a forma de cápsulas, geralmente é tomado pela manhã, Cenoura – Pode ingeri-la crua ou mesmo cozida desde que no vapor, para que funcione como calmante, liberando todas as suas propriedades, Mulungu – Indicado nos casos de excitação nervosa, por restituir o sono natural, Tília – Um combatente importante contra a tensão nervosa que não só provoca o sono, como também acalmando, Valeriana – Suas folhas produzem um poderoso chá, que é muito bom e pode ser ingerido sem problemas por jovens e idosos.

    Espero ter ajudado. Boa sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>